No evento, o Ciro, disse que quer ficar ao lado do estado. Antes, ele era aliado do governo piauiense, sob o comando de Wellington Dias (PT) – que renunciou ao cargo para disputar o Senado. O afastamento entre o PT e o PP ocorreu quando Nogueira se aproximou do presidente Jair Bolsonaro (PL), ainda em 2020. Logo depois, em julho de 2021, Ciro se tornaria ministro da Casa Civil.
“Se eu quisesse me acomodar eu tinha ficado com o governo, eu já fui ao lado do governador Wellington Dias, saí porque eu optei por ficar ao lado do povo, dá uma nova oportunidade para que possamos ter um Piauí muito melhor para o nosso estado e as pessoas estão optando por isso ao lado de Sílvio Mendes”, declarou. (Do Congresso em Foco)

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo