REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 27 de julho de 2022

Izolda Cela anuncia desfiliação do PDT

A governadora do Ceará, Izolda Cela, anunciou na tarde desta terça-feira, 26, o pedido de desfiliação do Partido Democrático Trabalhista (PDT). O ato ocorre após a sigla não conceder legenda para que ela seja candidata a reeleição.

A gestora chegou a dizer que “não teve o direito a concorrer à reeleição”, após o diretório estadual do PDT escolher Roberto Cláudio, ex-prefeito de Fortaleza, para concorrer ao Governo do Estado.

“Temos hoje, através de legítima decisão dos partidos que têm ajudado a construir esse Projeto em prol do Ceará, duas candidaturas lançadas ao Governo do Estado. Poderíamos já estar todos unidos contra o fascismo, a intolerância e o ódio. Defendi isso desde o início, juntamente com Cid, Camilo e tantos outros. Diante desta nova realidade, e respeitando as decisões tomadas, anuncio o meu pedido de desfiliação do PDT. Sigo com determinação para cumprir esta honrosa tarefa no comando do Governo do Estado, pedindo sempre as bênçãos de Deus para fazer o melhor para os cearenses”, disse.

Do Repórter Ceará

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo