Dois anos depois, a Comunidade reafirma o formato de um evento que oferece uma variedade de experiências para o público. Muito mais do que acompanhar um show do seu artista favorito, o Halleluya surpreende seus participantes tendo em cada parte da arena, um espaço diferente, trazendo sempre muita oração, fé e espiritualidade.
O Halleluya 2022 promete ainda trazer atrações que vão alegrar o público e pretende manter parcerias que promovem a solidariedade e contribuem com a sociedade.
Para quem optar por acompanhar o evento de casa, o Festival terá toda sua programação de cinco dias transmitida através do canal FestivalHalleluya e comshalom, no YouTube, e pelas Rádios da Comunidade Shalom, a 91.7 FM de Pacajus e a 690 AM de Fortaleza.
Festival Halleluya
Já tradicional na capital cearense, o Festival Halleluya completa 24 anos de história com um longo repertório de fé, música e solidariedade. Desde o início do Festival, em 1997, no anfiteatro do Parque do Cocó, até os dias atuais, o evento vem consolidando um público que, nas últimas edições presenciais, totalizava mais de um milhão de pessoas.
No palco do evento já passaram grandes artistas, como a banda Rosa de Saron e o Padre Fábio de Melo. Para além da experiência musical, o Festival oferta espaços de convivência, solidariedade e o espaço de atividades infantil, criado em 1999, o Halleluya Kids.
Do Repórter Ceará
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo