Um caso de lesão corporal dolosa foi registrado na noite deste domingo, 01/05, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixeramobim. O caso foi parar na Delegacia e culminou em um Termo Circunstanciado de Ocorrência (T.C.O) sendo lavrado.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 19h02min, o Copom recebeu uma ligação via 190, informando que o acompanhante de uma paciente agredia um funcionário da UPA. "De imediato este Copom acionou a composição, que se deslocaram para o local e confirmaram a veracidade da denúncia", disse o boletim.
Ainda conforme a PM, as partes envolvidas foram encaminhados para Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde foi realizado o TCO. Não foi divulgado o motivo da agressão.
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo