A mulher fez um boletim de ocorrência na Polícia Civil em 31 de março e entregou prints de mensagens de cunho sexual que recebeu, além de outras provas, como a denúncia feita a ouvidoria da Uece e novos prints de comentários do professor em fotos dela nas redes sociais.
De acordo com a Uece, a reitoria tomou conhecimento da denúncia contra o professor em 2 de abril por meio de contato da imprensa. Na ocasião, a instituição de ensino verificou havia recebido uma denúncia anônima. Com a denúncia, segundo a Uece, a reitoria "solicitou a imediata análise dos fatos".
Segundo a Uece, o processo que apura o caso foi aberto em 7 de abril pela direção da universidade.
Novas provas e últimos depoimentos
A ex-aluna afirmou ao g1 que possui novas provas contra o professor. Segundo a ex-aluna, ela tinha prints da denúncia feita a ouvidoria da Uece e outros prints de comentários do professor em fotos dela nas redes sociais.
“Tenho prints da denúncia feita a ouvidoria da Uece. Já que em nota, eles negaram o conhecimento da denúncia. E alguns outros prints de comentários do professor em fotos minhas, do meu filho”, afirmou. (Do G1-CE)
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo