“O primeiro passo é respeitar o espaço de uma calçada tornando mais transitável para todos os pedestres”, destacou a Secretaria.
O projeto Calçada Cidadã surgiu para evitar que construções irregulares, venda de mercadorias e outras ações sejam feitas nas calçadas, de modo a evitar que a utilização do espaço traga prejuízo coletivo.
“Assim, a calçada torna-se livre para todos, e especialmente segura para crianças, idosos e pessoas com deficiência física e visual, que podem caminhar sem preocupações.”
Do Repórter Ceará (Foto: Alex Pimentel)
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo