A Delegacia Regional de Canindé é quem ficará a cargo da apuração. A Polícia afirmou que já notificou o médico e também funcionários para serem ouvidos sobre a morte do menino.
De acordo com uma nota divulgada pela Secretaria de Saúde de Itatira, o médico, que não teve o nome revelado já foi afastado do cargo. “Afastamos temporariamente o médico que fez o atendimento a criança, e estamos acompanhando o caso, para que de forma justa e verdadeira possamos dar uma resposta a família e a nossa sociedade itatirense”.
A morte causou comoção e revolta nas redes sociais, após o irmão da vítima, o influenciador digital Paulo Henrique gravar uma série de vídeos relatando o caso de negligência.
Do Repórter Ceará
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo