REDIRECIONAMENTO

sábado, 9 de abril de 2022

Polícia apura caso de estudante que teria tentado beijar menina à força dentro de ônibus escolar em Juazeiro do Norte

A Polícia Civil apura denúncias feitas por alunos de uma escola estadual de Juazeiro do Norte, no Ceará, sobre a tentativa de um estudante de beijar à força uma colega que estava dormindo. Os estudantes fizeram, nesta sexta-feira (8) uma manifestação em protesto após o caso ser divulgado para a direção e para outros estudantes. Agentes da polícia estiveram na escola e acompanharam a saída do jovem.

O caso poderá ser registrado como ato infracional análogo ao crime de importunação sexual, já que o jovem apontado como responsável é adolescente.

Ao chegar à escola, uma das alunas contou o caso para a direção e para os colegas, que tentaram agredir o garoto. Em vídeos divulgados nas redes sociais, é possível ver um tumulto nas dependências da escola enquanto do lado de fora, além de um grupo de alunos realizarem protestos, havia vários carros da polícia.

Dois estudantes e a garota envolvida no caso foram levados à delegacia na companhia dos pais e de responsáveis pela instituição.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que após o caso ser registrado, equipes do Batalhão de Policiamento de Prevenção Especializada (BPEsp) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas até o local. Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, que apura o caso. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo