REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 12 de abril de 2022

Mulher denuncia assassinato de sua cadela e dois filhotes em Quixeramobim: "Entraram no meu quintal"

Uma moradora do Distrito de Nenelândia, zona rural de Quixeramobim, procurou a reportagem do blog Quixeramobim Agora na manhã dessa terça-feira, 12/04, para denunciar o assassinato de sua cadela de estimação e dois filhotes utilizando veneno. O fato ocorreu durante essa madrugada, após invadirem o quintal de sua residência.

No relato, a moradora pede justiça e revelou indignação. "Meus filhos choram demais pelos cachorrinhos", disse ela ao informar ainda que os filhotes tinham poucos dias de nascidos.

Acompanhe o relato completo:

"Vim aqui hoje manifestar meu repúdio ao ato de violência praticado hoje pela madrugada contra minha cachorra de estimação e os dois filhotes dela, que tinham poucos dias de nascidos. Nesta madrugada entraram no meu quintal e assassinaram os três, simplesmente por crueldade. Fizeram uma perversidade dessa contra os animais.

Estou indignada com total maldade que fizeram contra eles, sem falar que meus filhos choram demais pelos cachorrinhos. Por essa razão, pelos animais que foram mortos e pelos meus filhos que vim aqui, através deste meio de comunicação, pedir que a Justiça seja feita, para que barbaridades como esta não aconteçam mais! Não sei se a pessoa que fez isso sabe que assassinar animais é crime e dá cadeia. Por isso, espero que quem fez isso pague pelo ato de crueldade e maldade."

A moradora não informou se deve registrar um boletim de ocorrência.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo