Antônio Carlos Barroso Neto, de 48 anos, foi encontrado morto em 13 de fevereiro na zona rural do município. O corpo havia sido recolhido e levado para o núcleo da Perícia em Tauá, município vizinho. Como estava sem identificação, somente após autorização da Justiça mediante a realização de exames que comprovassem a identidade dele é que o corpo foi liberado para a família.
O velório e o sepultamento ocorreram nesta quinta-feira (28). Familiares não quiseram gravar entrevista, mas disseram que se sentiram aliviados por conseguir sepultar o corpo de Antônio Carlos. (Do G1-CE)
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo