REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 14 de março de 2022

Veja lista de beneficiários do Vale Gás Social em Quixeramobim

A Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS), órgão responsável pela execução do programa Vale Gás Social, do Governo do Estado, divulgou nesta segunda-feira, 14, que os tíquetes começaram a ser entregues para os 184 municípios do Ceará.

O público-alvo são as famílias do Cartão Mais Infância, os beneficiários do Auxilio Brasil com renda per capita igual ou inferior a R$ 150 e as famílias de jovens inscritos no programa Virando o Jogo.

Em Quixeramobim, 1.608 famílias foram beneficiadas. O município receberá nesta terça-feira, 15, os tíquetes do Governo do Estado. A Coordenação dos CRAS deve divulgar calendário de distribuição local.

Confira a lista completa clicando AQUI.

Vale Gás

Criado pelo Governo do Ceará no início da pandemia de coronavírus, o Vale Gás Social agora é política pública permanente e contempla famílias em situação de vulnerabilidade social com a recarga gratuita do botijão de gás três vezes por ano. O benefício é executado pela Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS).

Do Repórter Ceará (Foto: Helene Santos)

Um comentário :

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo