Desde 25 de novembro de 2021, quixeramobinenses estão intrigados com o desaparecimento do aposentado Valdemar Mendes Bernardino, de 81 anos, conhecido como Bozim, na localidade de Canecão, sede rural do município.
Ao sair para colher alimento para seus animais, 'Seu Bozim' simplesmente desapareceu sem deixar rastros. Dois meses já se passaram desde o ocorrido e o mistério não tem resolução para familiares. Na mesma semana do registro, a equipe da SerTão TV chegou a refazer os passos do Seu Bozim, indo até a localidade e conversando com moradores. Relembre a matéria:
A pergunta de populares que acompanharam o caso tem sido: Como andam ou o que apontam as investigações? O desaparecimento segue sendo acompanhado pela Polícia e, por conta disso, o blog contactou o delegado regional William Lopes. O titular da Civil informou que não há evidência de homicídio.
"Estamos com essa investigação de desaparecimento em curso. Até então, colhendo informações, conversando com familiares, fazendo diligências. Não tem materialidade ainda, ou seja, o corpo. Então, se trata se um inquérito de desaparecimento. Ainda não temos evidência que foi um homicídio ou morte natural e o que aconteceu", disse ele.
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo