De acordo com uma imagem compartilhada por Teresa, Ravel tirou nota máxima em Arte, Ciência, Física, Geografia, História, Matemática, Português e Religião.
“Parabéns, Ravel. Que você continue assim, dedicado ao seus estudos. Me orgulho muito de ver suas notas, porque eu sei o quanto foi difícil. Muitas vezes deitado no chão ou sentado em uma cadeira com seus livros nas pernas, eu olhava para você e pensava ‘ele vai desistir’, mas você me fez ver que não se pode desistir dos nossos sonhos”, escreveu a mãe.
Ângelo Ravel foi a criança que escreveu uma carta a juíza Kathleen Nicola Kilian, titular da 1ª Vara de Quixeramobim na época, e que agora ocupa a 2ª Vara Cível do município Aracati. Nas linhas, Ravel pediu a inclusão do nome de seu padrasto. O caso ganhou repercussão através da SerTão TV, inclusive, chegando até o programa Fantástico, da TV Globo. Em um trecho da carta, Ravel explicou que escolheu a juíza porque acompanhou imagens dela distribuindo cestas básicas em comunidades. “Um verdadeiro ato de amor ao próximo”, disse ele.
A mãe de Ravel, ainda na publicação, parabenizou a professora de seu filho, Edilene, “que mesmo à distância, não mediu esforços para lhe ajudar”.
“Você é motivo de orgulho e nunca se esqueça que Deus te ama. Parabéns, meu querido filho”, finalizou Teresa na publicação.
Do Repórter Ceará (Foto: Reprodução/Facebook)
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo