"Após alguns momentos, a mãe chegou e ficou totalmente em estado de choque, tendo sido encaminhada ao Hospital Regional de Iguatu para ser medicada", registrou o Corpo de Bombeiros.
Após atendimento médico, a mãe da criança foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Iguatu para esclarecer o caso. Conforme vizinhos relataram aos bombeiros, o pai da criança viajava quando houve o incêndio.
O Corpo de Bombeiros afirmou que o fogo pode ter começado em um ventilador e em seguida atingiu o quarto onde a menina estava. A Perícia Forense do Estado (Pefoce) esteve no local e irá estudar as causas do incêndio.
Os bombeiros foram informados sobre o incêndio às 0h30 desta quinta-feira, e as chamas foram controladas logo após a chegada dos agentes, mas a criança não sobreviveu aos efeitos das chamas. (Do G1-CE)
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo