REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Mãe de criança com necessidades especiais critica falta de flexibilidade em entrega de fraldas

A moradora da comunidade de Onça, sede rural de Quixeramobim, Elisângela Barbosa, procurou a reportagem para relatar, segundo ela, a falta de flexibilidade na entrega de fraldas para seu filho, que é portador de deficiência e necessita de cuidados especiais.

A cobrança é direcionada à Secretaria Municipal de Saúde. Elisângela ainda informou que só será possível a entrega de dois pacotes, quando seu filho tem direito a quatro.

Também mãe de uma criança portadora de deficiência, Zuleide Pordeus, da comunidade de Benfica, colaborou com Elisângela e afirmou estar indignada com a situação.


(Foto: Ilustrativa)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo