REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Enfermeira e a mãe são atacadas a faca pelo ex-namorado da jovem na frente da filha do casal

A enfermeira Kelry Veríssimo, de 24 anos, e a mãe dela, a professora Maria de Jesus Veríssimo, 47 anos, foram atacadas com golpes de faca pelo ex-companheiro da jovem na frente da filha do casal, de 6 anos, em Acaraú, no interior do Ceará, na madrugada deste domingo (28).

O pai de Kelry também ficou ferido e infartou durante o ocorrido. O ex-companheiro da jovem, de 28 anos, foi preso. Ele já tinha antecedentes criminais por lesão corporal dolosa.

Segundo testemunhas, a enfermeira estava morando com os pais e as duas filhas na localidade de Cauassu, após se separar do suspeito. Durante a madrugada, o homem pulou o muro, invadiu a casa da família e atacou a jovem com uma faca no quarto em que ela dormia com uma das filhas.

A mãe dela e o pai tentaram socorrer a filha, mas também foram atacados pelo homem. As crianças não ficaram feridas. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), algumas pessoas ajudaram a socorrer a família a uma unidade de saúde na cidade. Maria de Jesus morreu horas após o crime.

Kelry foi socorrida em estado grave e chegou a ser transferida para a Santa Casa de Sobral, mas não resistiu aos ferimentos. Já o pai dela está internado. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo