Crateús (31 milímetros);
Graça (25 milímetros);
Icó (25 milímetros);
Barro (23 milímetros);
Ipaumirim (18 milímetros);
Viçosa do Ceará (18 milímetros);
Meruoca (14 milímetros);
Aurora (11 milímetros).
Essas precipitações já eram previstas pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). Segundo o órgão, havia a possibilidade de chuvas nas macrorregiões da Ibiapaba, Sertão Central, Inhamuns e Cariri.
Sobre as precipitações, elas estão associadas a nuvens sobre o Ceará, principalmente nas macrorregiões do Sertão Central e Inhamuns e Cariri. Ainda existe a influência da Zona de Convergência Intertropical, principal sistema indutor de chuva no norte do Nordeste, no período de fevereiro a maio.
A umidade relativa do ar para segunda-feira e terça-feira tende a apresentar valores entre 25 de 30% na macrorregião da Jaguaribana. Nas demais, áreas espera-se valores acima de 30%. (Do G1-CE / Foto: Isaura Lara/Arquivo Pessoal)
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo