Nesta sexta-feira (26), Fortaleza teve a maior chuva já registrada em 2021, com mais de 120 milímetros em algumas regiões da cidade.
Segundo o órgão, a faixa de risco potencial atinge toda a Grande Fortaleza como o Maciço de Baturité, parte do Litoral-leste, do Litoral-oeste, Sertão Central e Vale do Jaguaribe. O restante do Estado a possibilidade é média.
A área de risco potencial, segundo a Funceme, a região está sujeita a chuvas intensas. Segundo o órgão não se descarta a possibilidade de ocorrência de alagamentos, enchentes, inundações ou enxurradas, bem como descargas elétricas e ocasionais rajadas de vento. A probabilidade de ocorrência para risco potencial é de 20% a 40%.
Já a área risco de médio está sujeita a chuvas intensas. A Funceme disse que não se descarta a possibilidade de ocorrência de alagamentos, enchentes, inundações ou enxurradas, bem como descargas elétricas e ocasionais rajadas de vento. Probabilidade de ocorrência para risco médio é de 40% a 70%. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo