João Paulo Barbosa, de 35 anos, e o casal Severino dos Ramos, de 65 anos, e Maria de Fátima Gomes Ramos, de 70, foram golpeados por faca até a morte. Os latrocínios ocorreram em duas casas diferentes, a uma distância de 150 metros uma da outra.
De acordo com o delegado regional, o homem afirmou ter matado a primeira vítima ao tentar roubar uma bicicleta e ela ter reagido. Já o casal de idosos foi morto para que ele conseguisse subtrair R$ 50 deles.
"Uma coisa que chamou bastante destacado é que ele posteriormente foi prestar auxílio às vítimas. Ele até ajudou a colocar os corpos das vítimas nos carros do rabecão", ressaltou o delegado regional.
"Ele escondeu a roupa ensanguentada perto de uma árvore, confessou o crime, foi aos locais sendo gravado e explicou como tudo teria acontecido", pontuou.
A roupa indicada pelo suspeito foi encontrada pelas autoridades policiais como ele havia especificado, e a arma do crime teria sido jogada nas proximidades da porta da obra de transposição das águas do Rio São Francisco. O Corpo de Bombeiros foi ao local, mas afirmou não ser possível localizar o objeto em razão do perigo promovido pelas comportas. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo