REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Polícia recupera dinheiro e celulares levados em arrastão no Distrito de Encantado; Motocicletas são apreendidas

A Polícia Militar, incluindo equipes do Raio, segue em diligências na tarde de hoje, 20, na tentativa de prender os assaltantes que promoveram um arrastão no Distrito de Encantado, zona rural de Quixeramobim.

Informações apuradas pela reportagem, com a colaboração da jornalista Tina Holanda, apontam que o grupo criminoso chegou em um mercadinho da comunidade no final da manhã desta sexta-feira e, após anunciarem assalto, levaram dinheiro (preliminarmente estima-se que a quantia tenha sido de cerca de R$ 10 mil), celulares de quem estava no local e outros pertences. No estabelecimento, funciona um correspondente bancário.
Na tarde de hoje, a PM informou ter conseguido recuperar dinheiro, que não foi divulgado a quantia, além de 14 aparelhos celulares, um relógio e documentos. Duas motocicletas foram abandonadas pelos três assaltantes e apreendidas pela Polícia. Não é possível saber ainda se os veículos foram tomados de assalto anteriormente.

Cerca de quatro equipes policiais, com apoio de Senador Pompeu, Milhã e até de Mombaça estão na região. A informação é de que os bandidos se embrenharam no matagal e chegaram a trocar tiros com policiais.

Um comentário :

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo