REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 20 de novembro de 2020

"Agora é momento de repensar tudo e voltar a vida normal", diz Clébio em primeira entrevista após derrota

O prefeito Clébio Pavone (PP), em sua primeira entrevista após perder a eleição ao seu principal opositor, Cirilo Pimenta (PDT), no último domingo, 15, fez um balanço da campanha e ainda de sua gestão. A entrevista exclusiva foi concedida ao repórter Erivelton Barbosa, da Rádio Campo maior AM 840.

Pavone agradeceu aos seus apoiadores, revelou que passou por muitos momentos durante a campanha e que não pensou em desistir. Clébio lembrou que a agenda de prefeito, de certa forma, tomou um bom tempo de sua campanha, o que o impediu em certos momentos de visitar todas as comunidades da cidade e do interior. 

O gestor falou ainda de sua situação a frente da Prefeitura. Ele revelou que teve de enfrentar crises, troca de dois presidentes em 4 anos, além da pandemia. Sobre o seu momento atual, Clébio Pavone disse: "Voltar a vida ao normal. Agora é momento de repensar tudo e voltar a vida ao normal, para que a gente possa continuar trabalhando e servindo ao nosso povo". 

Ao citar ações, como abertura da UPA, construção do Açude do Lacerda, dentre outros, Clébio lembrou: "Hoje é uma gestão que está no ponto de trabalhar. Vamos entregar um município bem melhor do que sabemos [...] e (quero) desejar ao próximo gestor que faça uma grande gestão em prol do povo de Quixeramobim".

Foto: Divulgação PMQ

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo