REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 13 de outubro de 2020

Homens armados executam um e atingem mais três em Quixeramobim

A Polícia Militar de Quixeramobim registrou na madrugada dessa terça-feira, 13, mais um homicídio na cidade de Quixeramobim. O caso foi registrado na Rua Abelardo Rodrigues, no Bairro Vila Betânia. 

Levantamentos preliminares do blog Quixeramobim Agora apontam que naquela rua haviam 4 pessoas em uma residência, quando por volta de 2 da madrugada dessa terça, 13, vários elementos chegaram, adentraram nesta casa e dispararam várias vezes. Um homem veio a óbito no local. Ele foi identificado como sendo Maicon Deivison Rodrigues da Silva, 24 anos. Ainda conforme apuração, ele teria sido possivelmente atingido por 4 disparos na cabeça. 

Outras três que estavam no interior da residência conseguiram fugir, mas foram baleados, um menor de idade A.P.S., atingido de raspão, A. A. de O., 23 anos, lesão no ombro direito e A. T. da S., lesão no ombro direito e quebrou a clavícula. A Polícia realizou a apreensão do menor e a prisão de outros dois atingidos. Apesar de vítimas dos disparos, na residência foram encontradas drogas.

É o terceiro homicídio registrado na cidade em menos de uma semana, o primeiro ocorreu no último sábado 10, no Assentamento Guarujá, quando um homem foi morto com golpes de faca, já na segunda, o corpo de um homem foi encontrado na CE 166/265 com marcas de espancamento. 

Um comentário :

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo