A pedagoga e ex-secretária de Assistência Social de Quixeramobim e filiada ao MDB, Tarsianne Maria Pinheiro Borges de Miranda, irmã do ex-pré-candidato a prefeito Tarso Borges, deve ser a indicada a vice do médico Pedro Coelho, do Partido dos Trabalhadores.
O nome de Tarsiane passou a ser ventilado nos bastidores após o PSB negar legenda a Tarso Borges. Em conversa com a reportagem, ele afirmou que ficou surpreso quando o informaram que Tarsiane ainda estava filiada ao MDB, que tem a frente o médico Rômulo Coelho.
Tarso não recebeu legenda do PSB para concorrer a prefeito. Ex-aliado de Cirilo Pimenta, com quem dividiu a Prefeitura na gestão passada quando era vice-prefeito, Tarso deve passar a integrar a ala de oposição ao ex-chefe do Executivo. Seu partido, o PSB, deve seguir o plano contrário: apoiar Pimenta.
A união de Tarso e Pedro deixa sob flutuação o nome de Neto Nogueira, do PTC, que ainda não divulgou seu vice. Neto também mantinha conversa afinada com Tarso e Pedro.
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo