REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 29 de setembro de 2020

Covid-19: Pela 1ª vez em 4 meses, Quixeramobim chega a menos de 100 pessoas em acompanhamento

 

Pela primeira vez em 4 meses, o município de Quixeramobim chegou a menos de 100 pacientes em acompanhamento por infecção pela Covid-19. O fato representa uma importante queda nos números da cidade depois do registro de pico nos meses de julho e agosto. 

A última vez que a cidade registrou um número de pacientes em acompanhamento abaixo de 100, foi em 20 de maio. Atualmente na cidade são 2.368 casos confirmados, com 94 óbitos, 2.183 recuperados e 91 pessoas em acompanhamento. São 23 pacientes que aguardam resultado de exames. Já foram descartados 3.445 exames. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo