Um forneiro de padaria, de 34 anos, foi vítima de um assalto na noite da última terça-feira, 11, no bairro Cohab, em Quixeramobim. Segundo relato da esposa, enviado ao blog Quixeramobim Agora, o trabalhador teve seu aparelho celular, recém adquirido, sua bicicleta e até a carteira de trabalho e a farda levados por um trio de criminosos.
Segundo ainda o que informou a esposa da vítima, uma vendedora ambulante, seu esposo saiu do trabalho por volta das 22 horas e teve que se dirigir até a Cohab, momento em que foi abordado por um jovem lhe pedindo algumas moedas. Ao parar para ouvir o apelo, outros dois comparsas do falso pedinte apareceram e anunciaram o ato criminoso.
A vítima ainda chegou a ser derrubada no chão. Trabalhador, o homem é pai de um menino e vive de aluguel. Sua esposa ainda revelou que ele utilizava a bicicleta aos finais de semana para ir até a zona rural, colher produtos naturais para vender na cidade e complementar a renda.
"Um pai de família não pode nem sair para trabalhar, porque na volta do trabalho é arriscado tirarem até a sua vida. Apesar de tudo isso que aconteceu, agradeço a Deus por não terem feito algo pior com ele. Ele também é uma pessoa de muita oração, está sempre clamando a Deus, pedindo proteção. Se encontrarem alguém vendendo bicicleta ou celular, por favor informem a Polícia Militar", apelou a esposa. A carteira de trabalho da vítima já foi encontrada.
A bicicleta trata-se de uma Monark, de cor vermelha e adesivos pretos. A Polícia, de toda forma, pede ajuda da população para localizar os criminosos e os pertences da vítima.
(Foto: Ilustrativa)
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo