REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Morre aos 110 anos 'Seu Canelinha'

Morreu na noite desta quarta-feira, 05, em sua residência, José Domingos de Lemos, 110 anos, o Seu Canelinha, como carinhosamente era conhecido o idoso. 

Canelinha foi destaque por sua longevidade. Seu aniversário de 110 anos comemorado em 5 de março deste ano, antes da pandemia do novo coronavírus, foi comemorado com muita alegria e festividade. A SerTão TV mostrou um pouco de sua história em um papo bem descontraído com ele neste dia.
Seu Canelinha, residente na Rua Paulo Sarasate, tinha testado positivo para o Covid-19 e se recuperava. Informações colhidas com familiares apontam que José Domingos apresentava dificuldade para se alimentar. Sua morte foi confirmada na noite desta quarta, 05.
Canelinha era um assíduo ouvinte das emissoras do Sistema Maior de Comunicação. Realizou várias visitas ao grupo, concedeu entrevistas, onde demonstrava todo seu carinho pelos programas e radialistas.

Nota
O Sistema Maior de Comunicação, em nome de seu diretor-presidente Sérgio Machado, lamenta a triste partida de José Domingos, o Seu Canelinha. Um cidadão dedicado à vida e de uma história que honra todos os quixeramobinenses. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo