O casal trafegava pela rua quando foi surpreendido por um homem que deu um salto e um chute para derrubar o casal. O motociclista perdeu o controle da moto e caiu na calçada, junto com a mulher. Logo após a queda, o casal se levanta rapidamente e foge.
O suspeito que aparece nas imagens sem camisa, chega a apontar uma arma para o casal. Ele pega a moto e com a ajuda de um comparsa, também, armado deixa o local. Ainda nas imagens, depois de 20 minutos, aparece uma equipe da Polícia Militar patrulhando a área.
Um morador que prefere não se identificar afirmou ao G1 que os assaltos são constantes e não têm hora para acontecer. “Atualmente, o policiamento é muito falho. Os assaltos são constantes. O pior disso tudo é que estamos a quatro ou cinco quarteirões do Batalhão do Raio da PM”, revelou o morador.
Policiamento na região
De acordo com o comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar de Caucaia, coronel Silveira, a área é patrulhada por equipes do próprio 12º BPM, Força Tática, além do Batalhão do Raio e CPChoque. Ele afirmou que logo após a ocorrência uma equipe realizou investigações na região em busca dos suspeitos.
“A Polícia Militar tem viaturas do 12º Batalhão, uma equipe da Força Tática, além de um Batalhão do Raio e do BPChoque. Infelizmente, no momento do ocorrido, não havia nenhuma viatura no local em específico. Mas, logo depois do acontecido, uma equipe foi ao local e passou a investigar. É questão de tempo nós identificarmos porque acredito que as imagens sejam repassadas na mídia e quem venham ao ar”, afirmou o comandante.
Já a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) informou por meio de nota que, a Polícia Civil, por meio do 23º Distrito Policial (DP), recebeu as imagens e apura o caso. A Polícia Civil reforça a importância do registro do Boletim de Ocorrência, que pode ser feito em qualquer delegacia ou por meio da Deletron, em qualquer horário do dia ou da noite. A Delegacia Eletrônica atende todo o Estado do Ceará. (Do G1-CE)
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo