Dando continuidade às ações de combate a criminalidade no município de Quixeramobim, a Polícia Civil, com o apoio da equipe da Polícia Civil e da Guarda Municipal de Pedra Branca, cumpriu, na tarde de ontem, 24, mais um mandado de prisão preventiva em desfavor de Antônio Leirton Cândido Rodrigues, 27 anos, o qual foi capturado no Distrito de Mineirolândia, naquele município.
Segundo a Polícia, o preso é suspeito de ter cometido uma série de crimes sexuais e patrimoniais em desfavor de várias mulheres, vez que o suspeito também subtraía aparelhos celulares e dinheiro das vítimas. Instaurou-se um Inquérito Policial para apurar os fatos e foi representado pela prisão preventiva do suspeito.
A equipe também recuperou o aparelho celular (Iphone 8 Plus) de uma das vítimas, o qual estava enterrado em um matagal, nas proximidades do município de Mombaça. O próprio Leirton levou os policiais ao local onde havia escondido o aparelho. A Polícia Civil pede para que eventuais vítimas desse indivíduo compareçam à Delegacia de Quixeramobim, para que seja feito o devido reconhecimento do suspeito, vez que as informações é de que existem várias vítimas em toda a Região do Sertão Central.
Até o presente momento, quatro vítimas já registraram boletim de ocorrência. O preso possuí uma extensa ficha criminal e já responde a quatro processos criminais pelo mesmo crime de estupro. A Polícia Civil pede para que a população continue colaborando, por meio do aplicativo WhatsApp (88) 99325-3627, e garante o sigilo da informação.

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo