Agindo há mais de dois meses furtando residências em Quixeramobim, um criminoso tem deixado as forças de segurança em alerta. Polícia Militar e Civil estão em conjunto trabalhando para tentar colocar as mãos no criminoso, que aparenta ter em torno de 25 anos.
Em conversa com a reportagem, o policial Cleonor Cruz revelou que em levantamento realizado, pelas mesmas características de como é realizado, o bandido já pode ter praticado mais de dez furtos contra residências na cidade.
Pelos relatos das vítimas, o mesmo anda pelas ruas observando as residências e atento a qualquer sinal de descuido dos moradores. Na prática, ele se aproveita quando o proprietário (a) da residência sai e deixa o portão, por exemplo, destrancado e adentra ao local e furta celulares, dinheiro e outros pertences.
Sua última ação ocorreu na Vila Elói, quando uma senhora chegou em sua residência e deixou a bolsa na sala. Ao retornar da cozinha, percebeu que haviam furtado, por sorte, perdeu apenas os documentos pessoais.
"Ele já fez vítimas no Alto da Colina, Rodoviária, Vila Eloi, Centro. Ele precisa ser preso", disse o policial. As pessoas podem colaborar prestando informações anônimas via 190.
Vamos nós: Ainda há quem já o chame de "Zé do Valério dos furtos".

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo