Um menino de cinco anos foi agredido pelo padrasto durante uma discussão entre o homem e a companheira, mãe da criança, em um bar, na zona rural de Novo Oriente, no Ceará. A criança teve um ferimento na cabeça e foi socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O padrasto foi preso e autuado por lesão corporal e posse ilegal de armas.
A polícia foi à casa do suspeito e apreendeu três espingardas com munição, por isso, ele vai responder por posse ilegal.
No momento da agressão, o casal e a criança estavam em um bar. O casal iniciou uma discussão e trocou agressões físicas, e, para se vingar da mulher, o homem jogou uma cadeira no enteado de cinco anos.
A criança foi socorrida para a UPA de Crateús, foi atendida e liberada, e está sob os cuidados da mãe.
A família deve ser atendida pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), para acompanhamento psicológico, segundo o Conselho Tutelar de Novo Oriente. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo