REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 28 de julho de 2020

Companheiro é suspeito de matar mulher a facadas após discussão, em Juazeiro do Norte

Uma mulher, de 37 anos, foi morta a facadas pelo companheiro de 34 anos, na madrugada desta terça-feira (28), no Bairro Romeirão, em Juazeiro do Norte, Região do Cariri. Segundo o boletim da ocorrência da Policia Militar, o crime aconteceu por volta da 1h40, na residência da vítima identificada como Gisela Angélica Ferreira da Silva. O crime ocorreu após uma discussão entre o casal.

Ainda de acordo com polícia, a mulher levou golpes de faca no braço esquerdo e uma no peito. Depois de ser atingida, a mulher tentou fugir e pediu socorro na rua, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na via.

Antecedentes criminais
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSPDS), o suspeito por praticar o crime foi localizado pela composição da Polícia Militar, no Bairro Romeirão, momentos após o crime.

O acionamento da PM ocorreu por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). Após os levantamentos preliminares, os militares seguiram nas investigações e receberam a informação via Ciops acerca da localização do suspeito, que se encontrava nas proximidades de um mercado da região.

Chegando ao local, na Rua Capitão Coimbra, os policiais localizaram e prenderam o suspeito. Segundo a polícia, o homem já possui passagens pela polícia por lesão corporal dolosa, violência doméstica, ameaça, desacato, posse irregular de arma de fogo e crime ambiental. Já a vítima respondia criminalmente por tráfico de drogas, furto, dano, corrupção de menor, desacato e receptação.

O homem foi conduzido à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuado em flagrante por feminicídio. O caso será transferido para a Delegacia de Defesa da Mulher de Juazeiro do Norte, que dará continuidade ao inquérito policial. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo