REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 28 de julho de 2020

Com 110 anos, Seu Canelinha está no 14º dia de recuperação da Covid-19

O centenário José Domingos de Lemos, Seu Canelinha, que este ano completou 110 anos, já está no 14º dia de tratamento da Covid-19. A informação foi confirmada pela família.

Seu Canelinha pode ser o homem mais velho da cidade, com 110 anos, e faz parte do grupo de risco da doença. Segundo sua filha, Socorro Lemos, que cuida dele, Seu Canelinha apresentou sintomas e em casa recebeu atendimento médico, fez o teste  e iniciou o tratamento.

Hoje, no 14º dia, o idoso ainda sente alguns sintomas leves, devido a idade, mas, ao que tudo indica, já passou do momento mais agudo da doença e deve vencê-la nos próximos dias. Seu Canelinha é residente na Rua Paulo Sarasate, em Quixeramobim

Que história de vida, Seu Canelinha! Saúde pro senhor!

(Foto: Arquivo SerTão TV)

3 comentários :

  1. Meu bisavô está se recuperando, infelizmente ele que pagar tudo, inclusive a consulta médica, até agora não foi nenhum profissional de saúde do sistema público na casa dele.

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha! Deveriam fazer uma entrevista com ele perguntando tudo sobre sua alimentação e hábitos. Seria interessante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Hector! Bom dia! A SerTão TV esteve lá antes da pandemia chegar ao município
      https://www.youtube.com/watch?v=3z5cseiXo2s

      Excluir

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo