REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 25 de maio de 2020

Sem novas altas clínicas e sem óbitos, Quixeramobim confirma 18 novos casos de Covid-19 em acompanhamento

A Secretaria de Saúde de Quixeramobim atualizou o boletim epidemiológico referente ao novo coronavírus no município. Conforme os dados, não foram registradas novas altas clínicas e nem óbitos na cidade nas últimas 24 horas. No entanto, cresceu o número de pacientes em acompanhamento.

Segundo a Secretaria, foram 18 novos casos de Covid-19 de ontem, 24, para hoje, 25, fazendo com que o número de pessoas em acompanhamento crescesse de 124 para 142.

Com isso, o número de confirmados com a doença no município chegou a 225, com 06 casos suspeitos, 71 altas clínicas e 12 mortes.

Até às 17h39, o Ceará, conforme a Secretaria da Saúde do Estado (Sesa), registrou 36.185 casos de Covid-19, com 2.493 óbitos, 22.456 recuperados e 46.893 suspeitos.

Do Repórter Ceará

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo