REDIRECIONAMENTO

domingo, 24 de maio de 2020

Quixeramobim registra três mortes por Covid-19 em 24h, informa boletim

A Prefeitura de Quixeramobim atualizou na noite deste domingo, 24, os dados relacionados ao Covid-19, no município. O número de óbitos chamou atenção. Este foi o maior pico de aumento em curto espaço de tempo.

No sábado, 23, eram 9 óbitos, neste domingo o número subiu em 3, totalizando 12 pessoas. Este número coloca o município com taxa de letalidade em 5,8% de seus infectados. Ainda conforme o boletim, 71 pessoas tiveram cura clínica e aumentou em 2 casos os confirmados em comparação a última atualização.

Já foram descartados 487 pessoas e 6 aguardam resultado do exame. Em contato com a Secretaria de Saúde, a reportagem foi informada que todos os óbitos ocorreram hoje, 24, e  são acima de 60 anos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo