A Polícia de Quixeramobim conseguiu colocar as mãos em um homem acusado do furto de um celular. A maneira como os agentes conseguiram chegar ao endereço do acusado foi, no mínimo, curiosa.
Conforme o boletim, ontem, 03, por volta das 08h30min, um homem procurou a PM informando aos mesmos que sua sogra teve o celular furtado no dia 17 de fevereiro e que estavam utilizando o aparelho para fotografias. Ocorre que, o celular estava com função de encaminhar todas as imagens para o e-mail da proprietária do aparelho.
Ao visualizarem as fotos, os policiais reconheceram o indivíduo e de posse da informação a composição se deslocou até o endereço do mesmo e ao abordá-lo, segundo o boletim, ele admitiu que furtou o celular. "Diante do fato, o mesmo foi conduzido até a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Quixeramobim, bem como, o celular que se encontrava em poder do referido indivíduo foi apresentando à autoridade policial para adoção das medidas cabíveis", disse.

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo