Com isso, a ideia é que o condutor seja liberado caso pague, no ato da fiscalização, aquilo que está pendente, o que evita, por exemplo, a remoção do veículo para o depósito.
Segundo o texto, a prática também vem para facilitar o recebimento do dinheiro por parte do Estado, evitando burocracias.
A proposta segue para ser analisada em caráter conclusivo pelas comissões de Viação e Transportes, de Finanças e Tributação e de Constituição e Justiça. (Da Mais News)
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo