REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 3 de março de 2020

Caminhão desgovernado atropela duas pessoas e invade comércio de aves em Fortaleza

Um caminhão desgovernado atropelou duas pessoas e invadiu um comércio de aves, na manhã desta terça-feira (3), no Bairro Canindezinho em Fortaleza. O acidente ocorreu por volta das 6h50, na Avenida Osório de Paiva, no cruzamento com a Rua Capiú. Animais que estavam no comércio como galinhas, patos e coelhos foram atingidos, não resistiram aos ferimentos e morreram.

De acordo com o motorista do caminhão, ele trazia um carregamento de cimento do Bairro Conjunto Ceará para ser entregue na cidade de Aquiraz, na Grande Fortaleza. Ainda segundo o condutor, os freios do veículo falharam quando ele estava na Avenida Osório de Paiva e tentou dobrar para acessar a Rua Capuí. O caminhão ainda atingiu um motociclista e um ciclista antes de invadir o estabelecimento.

O motociclista teve a perna direita quebrada e por meios particulares se dirigiu para um hospital na região. Já o ciclista ficou com ferimentos nas costas, braços e pernas e foi levado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade hospitalar. O motorista do caminhão não se feriu.

Um poste de energia ficou danificado, o que levou uma equipe da Enel a ir ao local verificar a situação. Um caminhão do Corpo de Bombeiros também foi acionado.

No momento do acidente, não havia nenhuma pessoa dentro do estabelecimento. Por causa do acidente, o trânsito ficou congestionado. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo