O caso ganhou repercussão e ainda gera dor de cabeça em algumas vítimas. Uma delas procurou a reportagem do Quixeramobim Agora, nesta sexta-feira, 28, para relatar que sua mãe, uma idosa, chegou a ficar internada no hospital após ter recebido a informação que foi vítima de um suposto golpe.
"Eles chegaram dizendo que se nós comprássemos a bíblia, iríamos ajudar uma obra de Nossa Senhora. Eles não falaram o valor, apenas que vinha na conta de luz, fotografaram meus documentos e do meu pai, disseram que eram da Paróquia de Santo Antônio", disse ela. Vale lembrar que Padre José Carlos esclareceu que nenhum paroquiano é autorizado a realizar este tipo de venda.
A mulher informou que se dirigiu ao escritório da Enel para pedir o cancelamento do pagamento e descobriu que a venda foi efetuada em 10 parcelas de R$ 45,00 (totalizando R$ 450,00). Agora, ela teme que os homens, desmentidos pela Paróquia, reapareçam para cobrar a dívida. "Minha mãe tem muito medo que eles possam fazer alguma coisa com a gente. Se mentiram que eram da Paróquia, sabe-se lá o que são capazes", enfatizou.
Vídeo relacionado:
(Foto: Ilustrativa)
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo