Segundo testemunhas, a criança, que ainda estava com o cordão umbilical, foi encontrada por um casal, na porta de um apartamento, no Residencial José Euclides Ferreira Gomes.
Eles acolheram o bebê e acionaram a Polícia Militar. Antes de ser levada, a menina chegou a receber doações de roupas.
De acordo com a polícia, após o resgate, a recém-nascida foi conduzida por uma ambulância do Samu para o Hospital Distrital Gonzaga Mota, o Gonzaguinha, no Bairro José Walter.
Conforme um socorrista, a menina está estável e apresentava indícios de ter nascido a menos de 24 horas. Ela ficará em observação na unidade de saúde.
A polícia irá investigar o caso para tentar identificar o responsável por abandonar a recém-nascida no local. (Do G1-CE)


Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo