A Polícia Civil de Quixeramobim cumpriu na tarde de ontem, 05, mais um mandado de prisão preventiva em desfavor de Samuel Medeiros Andrade, 32 anos, que estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio qualificado.
Ainda segundo informou a Polícia Civil, o preso era o único indivíduo em liberdade suspeito de ter participado da morte de Carlos Alexsandro de Queiroz Brito, funcionário terceirizado que prestava serviço na Delegacia na época em que foi assassinado, ano de 2017.
"Todos os demais envolvidos no crime já se encontram presos. O suspeito Samuel foi preso no bairro Rodolfo Teófilo, em Fortaleza. Durante a ação policial, foram apreendidos três aparelhos celulares, R$ 5.602,35 e um veículo Jeep. Ele também possui um mandado de prisão em aberto pelo crime de estelionato, oriundo da 12ª vara da Justiça Federal. Após cumpridas todas as formalidades legais, o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça", disse a Polícia.

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo