Uma ação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão de Francisco de Assis Nunes, 48 anos, também conhecido como “Hélio”. Ele foi preso, na última quinta-feira, 13, em Madalena, na Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado. Ele possuía um mandado de prisão temporária em aberto por roubo e foi capturado por policiais da Delegacia Municipal de Boa Viagem.
A prisão aconteceu após policiais civis da Municipal serem informados acerca da localização do infrator que se encontrava em sua residência no bairro Centro. De acordo com os agentes de segurança, o infrator é suspeito de participar de um roubo majorado ocorrido em dezembro de 2019, na cidade de Madalena. Na ocasião, foi levada a quantia aproximada de R$ 300 mil da casa da vítima.
Diante dos fatos, foi cumprido o mandado de prisão temporária expedido pela Vara Única da Comarca de Madalena, em seguida, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional onde se encontra à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue em diligência com o objetivo de capturar outras pessoas envolvidas no crime.
Denúncia
A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3427-1202, da Delegacia Municipal de Boa Viagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Do Repórter Ceará
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo