REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Homem desaparece após sair para tomar banho no Açude Torado

Moradores do Distrito de Manituba, zona rural de Quixeramobim, estão a procura de um homem conhecido pelo apelido de "Nenego", após o mesmo sair para tomar banho no Açude Torado e desaparecer.

Informações de populares apontam que o fato ocorreu ontem, 25, por volta das 16 horas, quando ele se dirigiu ao reservatório apresentando sinais de embriaguez e trajando uma calça. Desde então, não foi mais visto.
Moradores se reversam nas buscas, eles temem que de fato ele tenha morrido afogado. Uma canoa está sendo utilizada. O Corpo de Bombeiros já foi comunicado da ocorrência.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo