REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Granjeiro: Vice que assumiu após assassinato de prefeito é afastado

Ticiano Tomé, eleito vice-prefeito de Granjeiro que assumiu o cargo após o assassinato do titular, João Gregório Neto, foi afastado do cargo nesta segunda-feira, 17, pelos vereadores do município. A votação foi de seis votos pela cassação e três votos contrários, e o afastamento é de três meses.

O pai de Ticiano Tomé, Vicente Félix de Souza, é suspeito de envolvimento na morte de João Gregório e usa tornozeleira eletrônica. Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, a hipótese de que tenha ocorrido um crime político “está cada vez mais forte”.

O presidente da Câmara de Granjeiro, Luiz Márcio Pereira (PMN), assumiu a prefeitura após a cassação de Ticiano Tomé. Ele leu o juramento de posse aos gritos de “justiça” do público que ocupou o plenário do Poder Legislativo Municipal.

Do Repórter Ceará com informações do G1-CE

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo