REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Fim do feriado tem chuvas em cerca de 70 municípios

O intervalo entre as 7h desta terça-feira de Carnaval e as 7h desta quarta-feira de cinzas foi de chuvas em, pelo menos, 69 municípios do Ceará, segundo informações parciais da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

Nas 24 horas citadas, os maiores acumulados foram em:

– Itapipoca (Posto Arapari): 55 mm
– Várzea Alegre (Posto Riacho Verde): 50 mm
– Iguatu (Posto Iguatu): 48 mm
– Alcântaras (Posto Alcântaras): 36 mm
– Santana do Acaraú (Posto Santana do Acaraú): 33,2 mm

As precipitações registradas entre o fim do feriado e o início desta quarta (26) atingiram todas as macrorregiões do Estado. O observado está de acordo com a previsão do tempo elaborada pela Funceme na última segunda-feira (24).

Em Fortaleza, três dos quatro postos pluviométricos tiveram acumulados de chuva:

-Messejana: 18,8 mm
-Fundação Maria Nilva (Água Fria): 18,2 mm
-Castelão: 16,4 mm

(Da Ascom / Foto: Marciel Bezerra)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo