REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Corpo de homem que estava desaparecido é encontrado no açude de Torado

Populares conseguiram localizar o corpo do homem que estava desaparecido após sair para tomar banho no Açude Torado, situado no Distrito de Manituba, zona rural de Quixeramobim.

Raimundo Nonato, 36 anos, mais conhecido por "Nenego", apresentava sinais de embriaguez quando resolveu tomar banho no reservatório de calça jeans. O fato ocorreu na final da tarde da terça-feira, 25. Desde então, populares iniciaram as buscas. O Corpo de Bombeiro chegou a ser acionado, mas não localizou.
Moradores passaram a aguardar que o corpo do homem flutuasse, o que é padrão ocorrer em casos desse tipo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo