O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) está disparando mensagens via WhatsApp convocando aliados para participarem da manifestação do dia 15 de março. O protesto tem sido convocado por movimentos de direita como um ato em defesa do presidente e contra o Congresso Nacional. As informações são da jornalista Vera Magalhães, da coluna BR Político, do Estadão.
Nas mensagens enviadas, o presidente manda um vídeo de forte apelo emocional em que é apresentado como uma espécie de salvador da pátria. Com o Hino Nacional ao fundo, o vídeo apresenta imagens do presidente sendo esfaqueado, intercaladas por frases de culto a sua personalidade. (Do Congresso em Foco)
REDIRECIONAMENTO
quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020
2 comentários :
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Da é vergonha é grande imprensa!! 🤮🤮
ResponderExcluirGrande parte dessa imprensa é movida por interesse, ninguém é bobo, Claramente vemos as informações distorcidas. Em sua grande maioria fazem um DESSERVIÇO à população. falam mal dos Políticos, mas essa imprensa está no mesmo patamar, ainda mais sendo que a Grande imprensa sabia de todos os escandaloso de corrupção, e se omitiram à divulgação. VERGONHA É POUCO, NOJO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluir