REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Dupla de homicidas é presa após ação conjunta das Polícias Civil e Militar em Quixadá

Um trabalho em conjunto, que reuniu equipes da Delegacia Regional de Quixadá da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou na captura de dois homens suspeitos de envolvimento em um homicídio na cidade de Quixadá – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado. As prisões ocorreram entre a tarde dessa quarta-feira, 22, e a manhã de ontem, 23.

As investigações iniciaram logo após os policiais tomarem conhecimento sobre o homicídio de vitimou Geruza Helena Alves Bezerra, 44 anos. O corpo da vítima foi encontrado despido às margens de uma estrada, no distrito de Dom Maurício, com lesões provocadas por objeto contundente. De posse das informações necessárias sobre o caso, os policiais iniciaram as diligências.

Após buscas, Pedro Werley Pereira Sabino, 22 anos, e Raimundo Alves de Sousa, 58 anos, ambos sem antecedentes, foram capturados escondidos em um matagal próximo a região onde cometeram o crime. De acordo com os levantamentos policiais, os suspeitos conheceram a vítima em um bar e decidiram cometer estupro contra ela.

Os suspeitos foram levados para a Delegacia Regional que cobre a cidade, onde foram autuados em flagrante por homicídio doloso e estupro. Agora, eles se encontram à disposição da Justiça.

Do Repórter Ceará

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo