REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

599 pessoas serão contempladas com capacetes, em Quixeramobim; Confira a relação

Nesta quarta-feira, 22, a partir das 10 horas, na Escola Liceu Alfredo Almeida Machado, em Quixeramobim, o Detran e o Governo do Estado entregarão 599 capacetes a motociclistas beneficiados no Programa CNH Popular.

Estão aptos a receber o equipamento todos aqueles que finalizaram seu processo de habilitação na categoria A (Motocicletas) após a publicação da lei 15.931 de 29/12/2015 que concede de forma gratuita, um capacete que atenda às exigências legais vigentes aos habilitados no programa. Para receber o capacete o  titular (e somente ele) deve portar uma xerox da CNH. Aqueles que não puderem comparecer ao evento, poderão receber seu capacete na sede Regional do Detran em Quixadá (Rua José Eneias Monteiro Lessa, 980, Bairro Planalto Universitário), de segunda a sexta, de 8 às 15h, no setor de Habilitação, apresentando original e cópia da CNH.

O blog Quixeramobim Agora conseguiu a relação com exclusividade. CLIQUE AQUI e confira!

(Atualização - O evento que antes ocorreria na Escola Profissional foi alterado para o Liceu. A informação foi repassada somente na manhã de hoje, 21. Matéria atualizada às 10h35min)

Um comentário :

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo