REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

6.221 eleitores de Quixeramobim ainda estão sem biometria

O Cartório Eleitoral de Quixeramobim divulgou nesta sexta-feira, 06, o balanço do número de eleitores que estão irregulares diante da Justiça Eleitoral.

O prazo para realização da biometria já encerrou no município, e agora, o trabalho de regularização tem ocorrido para tentar zerar o número de eleitores que ainda não realizaram o procedimento. Atualmente, Quixeramobim conta com 53.019 eleitores aptos a votarem na eleição do próximo ano, restando ainda 6.221 se dirigirem ao Cartório para regularização.

Para melhor atendimento, é necessário agendar por meio do telefone 148, como lembrou Gessivando Meneses da Silva, que assumiu o cargo de coordenador do Cartório local, há três dias.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo