Um homem foi preso em flagrante na noite do sábado (16) suspeito de estuprar uma menina de oito anos, filha da companheira dele, no município de Tarrafas, interior do Ceará. A mãe denunciou o crime à polícia.
A avó desconfiou do modo como o companheiro de sua filha estava deitado com a criança e contou à mãe da vítima. A mãe da menina, então, conversou com a vítima e acabou descobrindo que, quando estava sozinho com a menor, o padrasto tocava nas partes íntimas da criança. Ela disse que tentava tirar de si as mãos do agressor, mas ele insistia.
Revoltada, a mãe discutiu com o suspeito, esfaqueando levemente o pescoço do homem, e chamou a polícia. O casal morava junto e tem um filho.
De acordo com a Delegacia de Tarrafas, o homem não reagiu à prisão e negou o abuso sexual. Ele e a mãe da criança foram conduzidos à Delegacia Regional do Crato, onde o inquérito foi instaurado. O suspeito está preso em um presídio de Juazeiro do Norte e já respondia por homicídio e porte de arma de fogo. (Do G1-CE)
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo